Pular para o conteúdo principal
ADUTORA DO CURRALINHO TEM OBRAS INICIADAS
Manoel
Belarmino
O
prefeito de Poço Redondo Vado Gavião e o governador de Sergipe Fabio Mitidieri
participam de ato de inicio das obras da Adutora de Água Tratada do Curralinho,
em Poço Redondo, nesta segunda-feira, dia 17. As obras são executadas pela Iguá
Saneamento que fará a instalação de uma tubulação de 14km, ligando as estruturas de
captação e Estação de Tratamento, que serão instaladas no Rio São Francisco no
Povoado Curralinho, ao reservatório da sede do Município.
Quando
a nova adutora ficar pronta, o abastecimento de água será melhorado na sede do
município e nos povoados e comunidades rurais, desvinculando a cidade de Poço Redondo
da Adutora de Porto da Folha e garantindo que mais de 33 mil moradores do
Município tenham acesso a água tratada.
O
ato de início das obras da Adutora do Curralinho contou, também, além do governador e do prefeito Vado Gavião,
com os deputados Chico dos Correios e Jorginho Araújo e os diretores da empresa
Iguá Saneamento.
Comentários
Postar um comentário