FORTES EMOÇÕES E AS ELEIÇÕES
Manoel Belarmino
Segundo o jornalista Hebacuque Villacorte, na sua coluna no Faxaju, deste dia 9, “fortes emoções” estão prestes a explodirem para as bandas de cá, do interior de Sergipe. E essas emoções não estão relacionadas às eleições municipais de 2024, mas às eleições estaduais passadas, de 2022.
Escreveu Hebacuque:
Uma investigação já antecipada por este colunista aqui está em andamento e, possivelmente, num futuro bem próximo, teremos “fortes emoções” no interior sergipano, sobretudo ao que se refere a eleição estadual do ano passado.
E continuou escrevendo o jornalista:
Há quem diga que a Polícia Federal já estaria acompanhando bem de perto os gastos públicos de um determinado município e que, “quando a bomba estourar” já não deverá ser novidade para ninguém!
A informação é que muitos recursos foram aplicados com o objetivo de garantir uma eleição em 2022. Existem rumores de que se tratava de uma “candidatura estadual”; é preciso aguardar o “desfecho” das investigações…
Como este colunista gosta de “agitar” o cenário vai outra “quente”: informações chegam ao titular deste espaço de que já existem documentos que supostamente comprovam desmandos em outra administração municipal de Sergipe e que “o pior ainda pode acontecer”…
Uma fonte “despretensiosa” aposta alto: entre as provas, supostamente incontestáveis, constam possíveis “interceptações telefônicas” que ainda devem dar muito o que falar no nosso Estado! As eleições estão se aproximando e os ânimos vão se inflamando…
Hebacuque não disse quais são os municípios
supostamente envolvidos, mas uma bomba de “fortes emoções”, que está por vir,
já tira o sono de algumas pessoas da política no interior Sergipe.
Comentários
Postar um comentário