CAMPANHAS FRIAS E AS RENÚNCIAS DE CANDIDATURAS

 


Manoel Belarmino*

Quem anda por aí, no interior e na capital de Sergipe, percebe que, mesmo a 30 dias das eleições de 2 de outubro, os candidatos ainda não começaram a fazer efetivamente as suas campanhas eleitorais. E, ainda, há, nos bastidores da imprensa e do mundo político, os fortes comentários que alguns candidatos conhecidos e que já tiveram expressivas votações, poderão desistir das suas candidaturas nesses dias.

Ainda, também, nos bastidores, comenta-se que os vários partidos políticos concentram os recursos e nunca discutiram a distribuição, de forma justa e correta, dos recursos do fundo partidário com os candidatos a deputados. Alguns candidatos poderão não ver sequer a cor de um centavo.

Alguns, não serão candidatos porque terão ou estão com os nomes indeferidos pela Justiça Eleitoral. Outros desistirão. E os que continuarem não terão campanhas eleitorais empolgantes.

Nos próximos dias, os nomes dos candidatos desistentes aparecerão. Gilmar Carvalho desistiu da candidatura na noite de ontem, quarta-feira, dia 31.


Com Gilmar Carvalho, a fila dos desistentes só começou.

*Manoel Belarmino dos Santos - Jornalista - Registro Profissional (DRT) 2678/SE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TRABALHO ANÁLOGO À ESCRAVIDÃO E MORTE DE POÇO-REDONDENSE NO MARANHÃO DEVEM SER INVESTIGADOS PELA POLÍCIA FEDERAL

SUPOSTOS ASSASSINOS DE TOINHO DE IRACEMA SÃO PRESOS

FILÓ SE DESPEDIU