GILMAR CARVALHO DESISTE DE CANDIDATURA

Manoel Belarmino

O deputado estadual Gilmar carvalho protocolou, na noite de ontem, quarta-feira, dia 31, no Partido Liberal (PL) e no Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE), um pedido de renúncia à sua candidatura a deputado estadual nas eleições de 2022.

No pedido de desistência da candidatura, Gilmar Carvalho apresentou, como argumento, "razões pessoais".



Comentários

Postar um comentário